EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

EFT SEMPRE RESULTADOS SURPREENDENTES!

Quando digo que os resultados do EFT são surpreendentes não estou exagerando, nem brincando, nem mentindo. São 4 anos de experiencia e nunca tive uma sessão que o potencial humano não me surpreendeu.
Gosto de histórias aprendi com Buda e Jesus que os contos nos inspiram, pois são fáceis de entender, afinal o mundo é feito de histórias.

 Esta semana dois atendimentos me emocionaram muito, uma ex paciente teve alguns problemas sérios familiares e teve de parar o trabalho que estávamos fazendo. Seis meses depois ela liga e diz que era hora de finalizar o que havíamos começado.

Ela chega abatida e com ar cansado, e narra os acontecimentos dos últimos meses, tantas coisas, algumas traumatizantes, as vezes ver o sofrimento de alguém que amamos pode nos abater mais do que se o sofrimento fosse nosso. Logo iniciamos a sessão com uma técnica que ja mencionei a DAS PASTAS.

Porque as vezes é tanta coisa junto que trabalhar uma por uma é longo e doloroso e EFT é uma técnica gentil que visa evitar o sofrimento de relembrar. Chorar, reviver. Pedi a ela que pensasse em tudo o que havia acontecido nos 5 meses e juntasse tudo com as pastas separadas (quem faz os workshops comigo aprende esta técnica linda desenvolvida por Lindsay Kenny). Depois de duas rodadas as pastas diminuíram 60%. E fizemos outra rodada.

Quando perguntei a ela o que estava pensando ela respondeu: - Nossa que sandália linda no seu pé...e começou a rir. Estas mudanças cognitivas são profundas depois de rir com ela perguntei como ela se sentia lembrando tudo o que aconteceu.

Ela respondeu que sentia forte e sem tanta dor e estava pronta para olhar alguns eventos de maneira mais profundo se eles continuassem a ser flashes de memorias como estavam sendo.o Ensinei a ela uma técnica da PNL dos espelhos onde você projeta o passado, o ruim e depois troca o espelho e projeta novo programa.

Vamos esperar até a próxima sessão, eu disse, para vermos como sua mente agora potencializada lidará com os eventos.

 A mudança foi tão significativa que ela saiu bonita, brilhando da minha sala, andando segura de ombros levantados. Outro aspecto resolvido: a dor de estomago havia passado.

 Hoje atendi uma moça que também havia começado um trabalho e parou, por razoes de trabalho, mudança. Chegou tão angustiada dizendo: Eu vou ficar do jeito que estava? Estou sentindo mal estar no corpo aquela sensação de panico.

 E simplesmente fizemos as rodadas, ela avaliou o medo no nível 8. Após a primeira rodada perguntei como estava o medo ela disse: Não sei. Silvana eu não acredito mas não estou sentindo nenhum medo mais. Isto é mágica! Eu disse a ela que ela chegou com a mente funcionando como uma carroça e agora estava funcionando como uma Ferrari.

 Muitas coisas pela frente é claro, estas coisas são programas do passado se manifestando no presente quando resolvidos até a raiz desaparecem. Mas as duas usando o EFT vão melhor na velocidade de uma Ferrari, e quem que andar como uma carroça na estrado do sofrimento? 

 Você não acredita, eu também não acreditei por 4 anos, agora todos os dias vejo mentes que se transformam em super mentes porque...é isto que somos.

 Paz e luz e EFT para você a receita para encontrar a felicidade dentro de si mesmo!

Um comentário: