EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Uma experiência incrível aprender EFT - depoimento.

– Leandro Andrade

Ter participado do workshop de EFT foi uma experiência incrível. Aprender como nossas emoções e vivencias relacionadas ao passado estão interligadas como em um colar cujas perolas estão inseridas em nosso subconsciente e moldam como reagimos e atuamos no presente.

É de se admirar como mudanças ocorrem em apenas alguns minutos, constatar que com algumas rodadas mudamos toda a nossa percepção sobre aquilo que nos afligia antes, pois conseguimos acessar áreas que antes estavam ocultas em nos por alguma razão.

Mudamos a nossa forma de entender o nosso passado e aprendemos a ver como ele esta nos influenciando hoje em dia, mesmo sem termos consciência disso, e como e manifestado em nosso corpo de diversas formas.

E algo realmente magnífico ver como e possível, em algumas rodadas de EFT, condicionamentos serem alterados a ponto de sentirmos ser retirado um certo “peso” que se abatia sobre nos e nossa mente.

Mas,acima de tudo, e libertador conhecera causa que estava oculta sob diversos fatores e identificada por nomes, como dor, descontentamento ou modo de agir.

Nas rodadas, pude constatar como o nosso subconsciente se manifesta devido ao relaxamento induzido pela da técnica do EFT e logo depois podemos pensar de maneira positiva sobre aquilo que esta sendo tratado. Dessa forma, atingimos o problema desde a raiz, obtendo alivio quase que imediato.

O EFT poderia ser utilizado por todos, pois traz mudanças positivas que carregaremos por toda a vida.

Observação: Após 3 meses do workshop as aulas de yoga do Leandro Andrade no Grupo de Auto Ajuda Apoiar - Franca/SP - www.apoiar.org.br dobrou o numero de alunos, demonstrando a transformação que ocorreu em sua vida particular e profissional.

APRENDA EFT – É FÁCIL, É SIMPLES E PODE SER USADO PARA TRATAR QUALQUER PROBLEMA.

Data Workshop : 07 e 08 de junho de 2014 - Das 9 as 17h30
Material: 2 apostilas, CD meditação, 2 coffee breaks.
Local:Franca SP - Endereço será informado após inscrição.

Mais Informações: apoiar@apoiar.org.br ou (16) 3432-1233

Veja video de alguns assuntos aboradados: http://www.youtube.com/watch?v=zWIrHGKZ8zY

Nenhum comentário:

Postar um comentário