EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

EFT PARA LIBERTAR O MEU POTENCIAL

Ontem na reunião do grupo Apoiar falamos muito sobre o potencial que todos temos, mas muitos também trazem em si o medo de serem criticados se tentarem fazer algo novo, diferente, ousado.

Devido a nossa ansiedade, depressão, passamos a achar que ser invisível é mais fácil pois não suportamos o peso de uma critica.

Uma participante disse: Eu sai da segurança e tentei fazer coisas novas, foi maravilhoso eu sei que tenho potencial, mas ai me criticaram eu me senti arrasada e parei com tudo.

Mas é hora de recuperar sua confiança, os dons que Deus lhe deu são para sua evolução espiritual e também para ser dividido em favor da humanidade.

Que ao partirmos da terra que possamos deixar o nosso planeta melhor! Aproveite a rodada, veja os pontos na imagem abaixo e se preciso veja o video com as instruções sobre os pontos. Comece falando a frase Inicial batendo 3 vezes do KC - ao lado da mão
Depois passe para os outros pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário