EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MATRIX REIMPRINTING NO EFT MENTES BRILHANTES - COMO MUDAR UMA PESSOA EM POUCOS MINUTOS.

Num dos momentos mais extraordinários deste EFT Mentes Brilhantes, Karin Davidson me disse após nossa sessão de Matrix Reimprint para um evento do meu passado que eu não conseguia me libertar:

Silvana, então estas são novas redes de neurônios é o que o Matriz Reiprinting faz... e você estar confusa é literalmente porque você está mudando sua rede de neurônios para reagir de maneira diferente a situações que são parecidas com isto. Então isso vai refletir também na maneira como você percebe coisas que acontecem com você. Então normalmente eu não perguntaria, mas como esta é uma demonstração vou te perguntar: Você não confia em ninguém. De zero a dez? Você vai saber a resposta durante o evento     http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário