EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bem-Vindo ao 1º Encontro Internacional Mentes Brilhantes do EFT.


Do dia 27 de outubro ao dia 01 de novembro de 2014, você irá participar deste evento maravilhoso em que poderá assistir gratuitamente a entrevistas realizadas com experts do EFT, uma técnica revolucionária de gerenciamento de estresse e emoções negativas, que eu tenho certeza, mudará sua vida como mudou a minha e de milhares de pessoas que ajudo todos os anos através da Associação de que sou Presidente WWW.APOIAR.ORG.BR 
Durante esses seis dias, das 7 da manhã às 22 horas, estarão disponíveis duas entrevistas diferentes a cada dia, sobre temas diversos. Acompanhe a programação pelo nosso site:  http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

No site você também verá artigos inéditos sobre EFT e poderá aprender mais sobre cada entrevistado. http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

Você está recebendo (anexo) o meu manual de EFT* que incorpora a experiência que tenho nestes 4 anos em que venho atendendo tantas pessoas utilizando esta técnica.
Espero que este evento te ajude a ser mais feliz!

Silvana Prado - contato@eftmentesbrilhantes.com.br - eftmentesbrilhantes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário