EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AUTOSSABOTAGEM ENVOLVE TAMBÉM GANHOS SECUNDÁRIOS, no EFT












AUTOSSABOTAGEM E GANHOS SECUNDÁRIOS:

No geral estes ganhos são inconscientes, mas podem ser conscientes. Algumas razões que Gwenn Bonnel cita:

• "...Eu realmente não quero sarar desta depressão (dor, trauma), recebo muita atenção e se eu sarar as pessoas vão parar de cuidar de mim.

• "...talvez não seja seguro me livrar deste problema" 

• "...talvez eu não mereça me livrar deste problema..."

• "...não acredito que possa me livrar deste problema..."

• "...não terei desculpas para dar sobre minha vida estar indo tão mal..."

• "...não quero perdoar as pessoas que me causaram esta dor..."


Você pode aprender com mudar isto veja a entrevista de Gwenn Bonnel, dia 27 de outubro, gratuitamente, no site,faça sua inscrição e receba noticias e o Manual de Silvana Prado sobre EFT

:http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/artigos/index.php?id=769

Nenhum comentário:

Postar um comentário