EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESULTADOS DO WORKSHOP EFT PARA ANSIEDADE, DEPRESSÃO E DOR




O workshop de EFT foi realmente inspirador, uma turma que se conectou com amor e simplicidade, as trocas de experiencias foram maravilhosas.

Todas as técnicas nos deixam impressionados com os resultados rápidos e não é só ficar batendo em pontos mas também estudar como afeta nosso cérebro, o que acontece nele?

Porque as mudanças são tão rápidas?

O pessoal aprende com as demonstrações que faço e depois praticam. Uma aprendizado verdadeiro.

Uma das participantes com a mãe muito doente postou o seguinte comentário no meu Facebook: Gente eu estou completamente maravilhada hj fazem 22 dias que minha mãe está tomando remédio pra dor pra conseguir dormir, fiz a técnica com ela e ela relaxou e dormiu sem o remédio. É simplesmente maravilhoso Deus colocou este curso na hora certa em minha vida.Obrigado Rose

Uma das maiores verdades de minha vida é que hoje posso dividi-la em duas fases: antes e depois do EFT. Porque? Por que se o propósito de minha vida é viver a compaixão e o amor pelas pessoas, foi através desta técnica que estou conseguindo aliviar a dor e o sofrimento, não só como um dom que Deus me deu (como dizem as pessoas) mas porque é tão fácil que posso ensinar com facilidade e as pessoas podem usar para si mesmas e ajudar outros também. o câncer me levou a conhecer o EFT e foi realmente uma chance de recomeço para mim. Eu realmente amo minha vida.

Agora com tempo terei como comentar algumas técnicas maravilhosas que apresentamos.

paz a todos!

Energia é algo que deixamos fluir não podemos forçar, temos de saber deixa-la fluir...Dona Eden

Nenhum comentário:

Postar um comentário