aplicar corretamente, conseguem resultados, e posso dizer surpreendente.
Uma paciente queixou duas semanas atrás que a mãe começou ha uns 9 meses a fazer xixi na cama. Ela estava chateada porque a mãe dizia que tinha preguiça de levantar e ir ao banheiro e amanhecia ensopada toda manhã.
A mãe dela consegue ir ao banheiro, portanto, a frustração dela era a preguiça e a bagunça e cheiro todas as manhãs.
Sugeri a ela que trabalhasse com mãe usando o EFT, ela disse que não conseguiria e me propus a ajuda-la, e como o praticante de EFT tem também de ser um detetive, passei a pesquisar: perguntei se a mãe se incomodava de fazer xixi na cama e porque.
A cliente disse, ela é muito vaidosa, se cuida apesar da idade.
Sugeri então ela usar este argumento com a mãe: Ainda que eu venha fazendo xixi na cama todas as noites, isto não combina comigo, porque gosto de cuidar de mim.
Eu não sabia se funcionaria muito bem, mesmo porque a cliente disse que a mãe não aceitaria que ela ficasse batendo nos pontos que são indicados no EFT. Eu sugeri que ela pedisse a mãe para tentar.
Uma semana depois ela chega no Apoiar contando muito feliz que, por 3 noites a mãe não havia feito xixi na cama, e havia adorado o EFT. Agora todos os dias ela pedia para a filha fazer e começou a expressar as próprias emoções em relação a alguns hábitos negativos.
O incrível do EFT é que mesmo que você não acredite, mesmo que o paciente não acredite, funciona.
Esta semana a minha paciente-cliente, chegou mais feliz ainda pois a mãe só fez xixi uma noite.
Eu perguntei a ela: - Será que aconteceu alguma coisa naquele dia?
Vemos a importância desta técnica porque não acredito que outro tipo de tratamento teria praticamente resolvido o problema em 2 semanas.
E não é só o habito de fazer xixi, é o que o idoso está pensando de si mesmo: sou velho, sou incapaz, pelo menos chamo atenção ou seja la o que for que acontecia na cabeça da mãe de minha paciente.
Algo mudou, não com medicamento, não com terapia, mas com simples palavras e toques amorosos. Nosso pais, avós e parentes e até no nosso trabalho voluntário merece nosso amor e se podemos aliviar sua dor porque não tentar? É tão rápido e tão simples fazer o EFT.
Fala para mim, estamos fazendo mini-milagres ou não.
Conheça o EFT, você pode ajudar muitas pessoas usando a técnica, existe muita esperança na ponta de seus dedos.
Paz
Silvana Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário