EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

COMO EFT CONSEGUIU AJUDAR MÃE QUE PERDEU FILHO EM POUCOS MINUTOS! O MILAGRE ESTÁ DENTRO DE NÓS!

Terça-feira é dia da reunião do grupo Grupo de Auto Ajuda Apoiar - Franca/SP -
www.apoiar.org.br esta semana recebemos uma senhora que perdeu um filho. Só quem passou por esta dor pode entende-la. 

A culpa...e se eu tivesse feito isto, ou aquilo, gritado com o médico, dito para ele atender meu filho na hora...talvez, talvez...

Sabemos -nós que perdemos filhos - que não é verdade mas a dor precisa ser explicada. 

Quando fui chamada para atender a mãe em desespero, eu sabia que tinha algo importante para dar a ela. Sentei com o grupo e fomos conversando batendo nos pontos de acupuntura, em menos de 4 minutos ela acalmou, o choro diminuiu e outras coisas vieram a tona. 

Fizemos outras rodadas, para as dores que iam surgindo atacando as mais dolorosas, o grupo todo ajudando, também batendo nos pontos. (Efeito generalizador).

As rodadas foram feitas primeiro em silencio, eu que batia nos pontos do corpo dela, de vez em quando eu falava: Você está protegida... Você está sendo ajudada. 

Mas as rodadas em silencio somente para o cérebro ter a chance de acalmar, liberando substancias que tranquilizam como gaba, serotonina e outras. 

Quando choro ficou mais calmo foi que perguntei: - O que está sendo mais difícil para a senhora? Ela respondeu: - Não suporto a falta dela. Ela era minha amiga, não só minha filha. 

E fizemos as rodadas (eu ainda batendo nos pontos para ela)- Ainda que eu não esteja suportando a falta da minha filha, escolho ficar mais calma e tranquila. E as rodadas: esta falta da minha filha, esta falta insuportável da minha filha.


O EFT funciona assim, ao invés de tentarmos esconder ou camuflar a dor, olhamos nos olhos dela, mas ao invés de continuarmos sentir desespero como o cérebro esta liberando substancias que relaxam o corpo relaxa, a mente também dando oportunidade para que a luz Divina se manifeste em nós em forma de coragem de força, porque não estamos nunca desamparados.

Quando terminei a rodada - Falta de minha filha, ela se lembrou de alguns eventos e narrou chorando de mansinho e chegamos a culpa que ela sentia por não ter brigado com os médicos para atender a filha mais rapidamente. 
- Talvez seu eu tivesse gritado, xingado, feito um escândalo ela estaria viva...foi minha culpa??? 

E então fizemos a rodada para a culpa. Ela se acalmou mais e narrou um outro evento interessante que aconteceu poucos dias antes da filha falecer que - ela disse - foi um aviso para nós que ela iria morrer. 

Voce pode não acreditar e eu também não acreditaria, mas esta mulher saiu do Apoiar calma, tranquila sorrindo:

-  Foi Deus quem me mandou aqui para vocês. A semana que vem eu volto.

Quando em minha vida eu pude ajudar alguém assim de maneira tão simples, tão rápida com uma dor tão profunda? Só após conhecer o EFT. 

As pessoas precisam conhecer não só por si mesmas mas se querem realmente ajudar seu próximo, este é o caminho. 

Nós ajudando a consertar o coração do nosso irmão. Que benção! Obrigada Senhor por mais esta oportunidade!

Você pode aprender EFT é fácil, é simples e o workshop do dia 19 e 20 será uma oportunidade de você mudar sua vida mas também de muitas outras pessoas. 

Saiba mais: http://www.apoiar.org.br/workshop.asp

Não espero amanhã, hoje é o momento de ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário