EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

EFT MUDANÇAS QUE PODEM PARECER MILAGRES - MUDANÇA NA DOR EMOCIONAL E NA COMPULSÃO POR SORVETE!

A semana passada postei a história de uma mãe que perdeu o filho e procurou o Apoiar
(www.apoiar.org.br) em desespero. 

Após ser atendida por mim e depois pela voluntária Iranice, ela saiu calma e tranquila da Associação, isto graças ao EFT. NADA e eu repito, NADA que eu conheci até hoje poderia dar um alivio tão grande a uma pessoa em sofrimento tão profundo!

Eu pedi dois filhos e quem me dera eu conhecesse o EFT na época...

Mas a pergunta que fica: ela continuou bem? Ou piorou depois?

E esta pergunta é importante.

Nesta terça ela voltou a nossa reunião, quando cheguei na sala fiquei surpresa com a aparência dela: -Havia tingido, cortado e arrumado o cabelo, feito as unhas,  esta arrumada, o rosto sereno.

 Eu olhei para ela feliz e perguntei só por via das duvidas: - E ai a senhora continua bem?

-Sim eu melhorei, tem momentos difíceis é claro, mas sai me arrumei, voltei a fazer algumas coisas e vou fazer terapia (os psicólogos do Apoiar agora estão todos atendendo usando o EFT como ferramenta complementar). E quando eu começava a ficar triste eu me  lembrava de você...eu me lembrei muito de você porque você me contou que perdeu seu filho e hoje está ajudando os outros. Então eu me mantinha firme.

O sorriso dela, o rosto relaxado apesar da dor, demonstrava que tudo havia mudado. Digo que é como se Deus tivesse posto a mão nela, tirado a dor, a culpa e colocasse no lugar a esperança.

Eu me sinto TÃO-FE-LIZ! Porque toda esta ajuda foi dada em menos de 30 minutos.

Quantos meses ou anos de terapia poderia ter demorado?

Não sabemos mas sei que quando conto os efeitos do EFT o pessoal me olha e pensa: - Coitada da Silvana tá doida!

A semana passada uma pessoa me disse que duvidava, isto aquilo... e eu disse para ela:- Você vem  e me deixe aplicar a técnica em você se não funcionar não precisa me pagar! (Ela queria uma sessão particular e não no grupo que é gratuita).

Ela e pagou, pagou feliz porque quando começamos ela disse que tinha vontade de comer um sorvete nível 10 x 10 (o nível que usamos é 10), ela havia comido 2 quilos de sorvete em 3 dias na semana que havia passado...

Quando terminamos uma rodada de 5 minutos o desejo havia caído para 3.

- Nossa disse ela, você acabou com minha graça.

-Então – eu perguntei – enquanto fazíamos a rodada falando no sorvete sobre o que você pensou...

- Lembrei-me da minha infância, a família ia junto tomar sorvete, era tanta alegria, agora minha vida está tão sem alegria...

Assim funciona a EFT.

Em algum tempo ninguém mais falara em milagres, porque este tipo de coisa será vista como consequência natural de usarmos nosso potencial.

E não foi a toa que Jesus disse: - Vocês podem fazer tudo o que fiz e muito mais.

Aprenda EFT é fácil, é simples, mas ao mesmo tempo um milagre.

Einstein há mais de 100 anos disse: Energia é a fonte de tudo, não sei por que as pessoas não acreditaram, mas agora parece que estão finalmente recuperando o tempo perdido, porque   a própria ciência vem dizendo que cada célula e molécula de seu corpo emite e absorve luz e energia com diferentes frequências...No ano de 2012 mais de cem mil pessoas morreram devido ao efeito de medicamentos produzidos pelas industrias farmacêuticas.
Energia é de graça, você só precisa aprender o básico para poder sentir melhor.

 E energia não é algo que você esforça ou força a fluir é algo que você permite que aconteça. Donna Eden – Entrevista no EFT Radio Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário