EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

EFEITOS DO EFT EM 10 MINUTOS OU MENOS

Aline, durante o workshop queixou-se de dor de cabeça, nível 7. Após duas rodadas, sem a necessidade de entrarmos em nenhum problema relacionada a dor, Aline ficou confusa (pois no inicio ela não acreditou que teria resultado), e quando perguntei o nível da dor ela ficou pensando, pensando até comentar que não conseguia mais encontrar a dor.
Em seguida uma das participantes mais tímidas e discretas do curso se propôs a ir na frente e trabalharmos uma dificuldade que ela havia me contado na hora da inscrição e eu pensei - Nossa este vai ser um desafio para mim. O EFT esta sempre me surpreendendo, em poucas rodadas ela começou a dar uma risada super alegre pois havia se lembrado de algo muito feliz que aconteceu na mesma época de sua tristeza.


Depois ela me disse - Nunca imaginei que conseguiria ir na frente falar de meus problemas! Mas a verdade é que começamos a rodada sem ela falar de nada especifico, ela somente se lembrou da época e sofrimento e demos um nome ao evento. 
Eliz e Maria do Carmo trabalhando o medo de barata! Primeira vez  ela se lembrou foi na escola.

Todos treinaram durante o workshop, todos tiveram a chance de ter um de seus problemas discutidos

Gislaine Baia Terapeuta que me ajudou no treinamento.

Deus abençoe a todos! Foi uma grande alegria para mim.

Aguardo os próximos Workshop no Rio e em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário