EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 7 de março de 2013

TRAUMAS DOENÇAS E GENÉTICA - EFT PODE AJUDAR

Sempre pensamos o tempo cura tudo, no entanto, novos estudos estão demonstrando que o tempo nos faz diminuir a dor, talvez não lembrar tanto mas precisamos de mais para superarmos grandes dores. Veja texto sobre traumas do passado o EFT é um tratamento que, mesmo para traumas que parecem insuperáveis, tem efeito em, as vezes uma sessão. Estes são temas do meu livro sobre o PODER LIBERADO PELO EFT que estou escrevendo e será publicado em poucos meses:
O trauma emocional causado pelo stress, afeta a expressão de mais ou menos 1000 genes incluindo muitos que influenciam envelhecimento e regeneração celular.
Estes dados nos levaram a concluir que o tempo “não cura” Alguns estudos com pessoas de 57 anos, que haviam sofrido um trauma 50 anos antes, demonstraram que existe uma ligação entre doenças e traumas de infância. Muitas dessas doenças incluem as 10 que mais matam pessoas no mundo: Câncer, doenças do coração, diabetes, pressão alta, obesidade, hepatites, doenças sexualmente transmissíveis e fraturas ósseas.
Portanto, o alivio de sofrimento emocional não é um luxo destinado as elites do mundo que podem pagar por terapias caríssimas...
Os autores do estudo disseram que a medicina atual pode ser comparada a um bombeiro que esta tentando apagar o fogo jogando água na fumaça (doença física) enquanto as chamas (traumas emocionais) continuam imbatíveis e intocadas... (Genie in your genes – Dawson Church)

Nenhum comentário:

Postar um comentário