EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sábado, 16 de março de 2013

Mude a conversa, mude sua vida...usando EFT


Carol Turtle - Tradução: Silvana Prado
  É tão simples, mas tão desafiador conseguir mudar a nossa conversa. Parece uma ideia bastante fácil, mas é complicado se comprometer a fazer isto, é difícil deixar de repetir nossas velhas histórias... Qual a razão para tal dificuldade? Talvez, porque queira ou não, somos um pouco casados com as conversas velhas sobre castigo, negatividade, e tristeza.

Então, quando nossa situação parece sombria, é sobre coisas negativas que temos a tendência de falar. Mas há um enorme poder em nos focar no que queremos, e no rumo que queremos dar a nossas vidas – e o primeiro passo para mudar a direção de nosso destino é a de mudar a nossa conversa. Em primeiro lugar é preciso mudar a conversa em nossa própria cabeça! Sim, é aí que muitas vezes começa a negatividade, é ai que ela tem mais força. Nós nem mesmo percebemos quão negativos somos, ou as frases negativas que sempre dizemos a nós mesmos, como "Nunca vou arrumar um emprego que gosto... Eu não deveria ter esperanças... Sou apenas um fracasso..." porque nós vemos estas ideias como a "verdade" de nossas vidas.

 Que a conversa negativa tenha se tornando sua "verdade" e que esta verdade tenha se tornado sua vivencia, pode ser uma realidade e sua mentira, mas é justamente quando você percebe esta ilusão, que o seu poder pessoal aparece e você descobre que, ao mudar a conversa interior vai mudar o que e quem aparece em sua vida. Vale a pena ser inspirado por esta nova verdade – porque mudanças em sua energia vão elevar a sua vibração, então você ira atrair mais do que quer – seja um relacionamento, um emprego melhor ou algo material.

Mas como fazer essa transformação importante e mudar a conversa que está tendo com você mesmo e com as pessoas?
Experimente estes passos simples:
1) Observe o conteúdo, direção e tom da conversa que costuma ter. Você fala de sucesso e abundância ou medo e fracasso?
2) Escolha a conversa "nova" que quer ter.
3) Sempre que se ouvir usando a conversa antiga, substitua-a por um assunto novo que decidiu se concentrar.
4) Elimine todos barreiras que você tem e que o estão impedindo de alterar a conversa (usando EFT para cada uma delas).
5) Continue a ser inspirado para escolher a direção de suas conversas diárias.
 Estou ciente de que estes passos parecem bastante simples e de bom senso, mas para conseguir seu objetivo você precisa primeiro se sentir inspirado para alterar a conversa negativa, ou você não será atraído para fazer as mudanças.
 Então, por que você quer mudar a conversa? Qual é o grande ganho na mudança?
O grande prêmio é que, quando você trabalha para ter uma conversar mental e oral mais positiva, se sentira melhor física e emocionalmente, a energia positiva trazida pela nova conversa irá abrir a porta para a abundância... e você vai notar melhoras imediatas!
Então, a menos que você ame tudo o que esta aparecendo em sua vida agora, mude sua conversa, se livre da resistência que tiver sobre mudanças e desfrute os benefícios que irão fluir em sua experiência. Lembre-se que nossos pensamentos são reais e transportam energia...

NOSSA VIBRAÇÃO É IMPORTANTE!Lembre-se que o Universo ouve a sua vibração, não suas palavras. Os princípios da Lei da Atração nos ensinam que vamos receber mais do Universo se nossa vibração estiver alinhada com o que ele pode nos dar (abundância, amor, saúde). Altas vibrações (de alegria, gratidão e apreço) sempre precedem abundância aparecendo em sua vida. Quando o universo é capaz de receber de você um sinal claro ou mensagem positiva – (sem interferência energética de suas atitudes negativas), então a Lei da Atração começa a trabalhar em seu favor.

São as suas conversas (e, portanto, sua vibração) sobre gratidão e possibilidades?

Abaixo você encontrará as frases para um protocolo do EFT que irão ajuda-lo a se inspirar e se libertar dos blocos energéticos negativos e, então, ser capaz de atrair o que deseja em sua vida.
Quando você muda sua vibração, você vai mudar sua vida, então vá em frente, eleve a sua vibração por ser inspirado a mudar a conversa!

 1. EFT FRASES SEQUÊNCIA:
Frases-OBJETIVAS do EFT para este tópico são os seguintes:
Ao bater o ponto karate chop ou na mão, repita essas frases em voz alta, (ou você pode mudar as palavras para outras que descrevam sua situação).
"Mesmo que eu venha tendo esta conversa negativa comigo mesmo e com os outros, estou optando por uma conversa positiva a partir de agora".
"Mesmo que minhas conversas negativas tenham sido bloqueios para minha abundância material e espiritual, eu me amo e me aceito completamente".
"Mesmo que eu tenha o hábito de manter conversas negativas, escolho amar e perdoar a mim mesma de qualquer maneira".
No desenho ao lado estão os pontos que devem ser estimulado ao dizer cada uma das frases abaixo. Você pode repetir a rodada positiva mais de uma vez, se desejar. (Se você é novo, por favor, EFT ver um gráfico dos pontos no meu blogg eftsilvanaprado).
*** Agora para as frases que ajudam a focar no problema ***
IS: (Inicio Sobrancelha): "Eu estou muito acostumado com a velha conversa de negativa".
LO: (Lado Olho): "Não admira que eu continue a atrair as mesmas coisas".
AO: (Abaixo Olhos): "Eu sempre reclamo das mesmas velhas coisas".
AN: (Abaixo Nariz): "Sei que minhas velhas e negativas conversas não estão me ajudando"
AB: (Abaixo Boca): "Eu desejo e quero ter uma nova conversa".
OC: (Osso do Colarinho): "Eu tenho esse hábito ruim de ter conversas negativas".
EB: (Embaixo do Braço): "Eu sempre perceber o que não está indo bem..."
TC: (Topo Cabeça): "Agora sei que essas conversas negativas estão bloqueando meu progresso".
*** Agora, outra rodada focando no positivo e na solução. ***
IS: "Eu quero e desejo mudar minha conversa.”.
LO: "Eu quero que seja fácil conseguir mudar a conversa”.
AO: "Eu escolho me sentir inspirado para mudar a minha conversa”.
AN: "Eu quero me focar em uma nova conversa que fale de sucesso”.
AB: "Eu sei que preciso mudar e me concentrar em uma nova conversa".
OC: "Eu me sinto inspirado para mudar as minhas conversas”.
EB: "Adoro me sentir inspirado para mudar a minha conversa".
TC: "Eu escolho mudar as minhas conversas todos os dias da minha vida”.

Termine agradecendo, batendo ou não nos pontos: – Obrigado, Universo por me ensinar a mudar a minha vibração e a minha conversa. Sinto-me mais conectado com a abundância! Obrigado, Universo por me permitir sentir inspirado para mudar a minha vibração e conversa... Estou ansioso para resultados edificantes! Obrigado, Universo para tornar tão fácil para mim mudar a conversa... Eu já sinto a mudança vibracional e o poder que ela me traz!

Você pode continuar fazendo a EFT usando frases que reflitam de maneira mais exata o seu momento e sua realidade. Se você se esforçar e praticar todos os dias em pouco tempo terá resultados surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário