EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seis erros comuns na prática do EFT - Alina Frank


Por: Alina Frank      Comentários: Silvana Prado
A “Estrada não escolhida” é um dos meus poemas favoritos de Robert Frost, e começa com a frase "Duas estradas divergiam num bosque amarelo ..."

Não há como seguir pelas duas estradas e, olhando para cada caminho, não se pode ver claramente muito longe. Não importa qual caminho escolher, uma coisa é certa: o que está pela frente é desconhecido. No poema, parece que o narrador está enfrentando uma decisão importante na "encruzilhada" de sua vida.

Esta encruzilhada pode representar muitas coisas: uma crise típica de meia-idade, ou pode ser simplesmente um tempo que foi tirado para fazer uma análise sobre o que está dando certo e o que precisa ser deixado para trás. Pode ter sido causado por uma doença, perda do emprego, ou alguma catástrofe, mas para muitos trata-se de acordar uma manhã percebendo que a vida vai ter fim um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário