EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Reprogramação alimentar através do EFT



autores:                                                SILVANA PRADO • Roberta Alvarenga
projeto: GRUPO APOIAR

Estamos criando um grupo novo no Apoiar, voltado para pessoas que estejam pensando em ganhar ou perder peso. Esse grupo é destinado àqueles que buscam equilíbrio entre a saúde física e emocional, com toda a avalanche de ofertas e informações do dia a dia, associadas à correria, trabalho, estilo de vida moderno e a suas próprias crenças e limitações.

É um grupo liderado por coaches, que compartilharão ideias, informações sobre saúde, alimentos funcionais etc., com uma didática bem simples, mas atual, sem pretensão de substituir qualquer diagnóstico, tratamento ou orientações médicas de qualquer profissional da saúde.
O que poderá, sim, ser uma ponte entre indivíduo, saúde e profissionais da área, resultando em transformação de ideia e de vida também.

É um projeto diferenciado em que o foco não será o que comer mas por que estou comendo? 

Conforme saiu publicado em artigo em edições anteriores do MENTE LIVRE, se você não cuidar de suas emoções não conseguirá cuidar de seu peso.
Temas como:
Por que não estou consigo emagrecer?
Influência das crenças no nosso desempenho.
Doença da globalização.
Alimentação e depressão.
A importância da biomassa de banana verde.
Cuidando bem de nossas bactérias.
Por que nada pra mim dá certo?
Alcalinize-se.
Dor física e emocional.
Libertando-se de traumas e fobias.
Libertando-me de gatilhos que me levam a comer.
Entre muitos outros.
Além disso, os participantes poderão contar com o apoio da “Terapia de Libertação Emocional” (o EFT), que será oferecido pelos terapeutas (ou coaches) do Grupo APOIAR que os acompanharão em todo o progresso físico/emocional, de acordo com a individualidade de cada participante.

Faremos grandes descobertas no grupo de Reestruturação Alimentar de nossa capacidade, de autoconhecimento, de libertação emocional e tendo como consequência a mudança em nosso cérebro. Porque se você não mudar, seu cérebro não vai muito longe por muito tempo.

O grupo terá encontros toda segunda-feira, das 19h30 às 21 horas na sede do APOIAR.
As inscrições serão feitas através dos telefones: (16) 3432-1233 ou pelo email: apoiar@apoiar.org.br
Participe.
Mude.

Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário