EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACUPUNTURA EMOCIONAL PARA CRIANÇAS - EXEMPLO SESSÃO para raiva.


Este é um exemplo simples de como usar AE com crianças com rodadas simples batendo nos pontos do bichinho ou desenho. A palavra raiva pode ser substituída por outra emoção que a criança ou jovem esteja sentindo.
Direitos da Imagem Grupo Apoiar
Silvana Prado
KARATE CHOP:  Ainda que eu esteja sentindo muita raiva agora, eu penso que sou um menino(a) legal.(bondoso, ok, etc)
KC: Ainda que eu esteja sentindo muita, muita raiva neste momento, eu sei que sou um menino muito legal (ou outro termo que a criança goste)
KC: Ainda que eu as vezes fico com muita raiva, eu sei que assim mesmo, sou uma criança mito legal.
IS – Eu estou com raiva (ou – com muita raiva)
LO –Estou com uma super raiva.
AO – Estou com muiiiiiita raiva
AN –Realmente com muiiiita raiva
AB – Muita raiva
OC – Toda esta raiva
AB – Toda esta raiiivaaaaa
TC – eu tenho todo direito de estar com raiva
IS -  Eu quero sair desta nuvem de raiva, é uma nuvem muito escura
LO – Esta nuvem escura me da uma coisa ruim na garganta (ou na barriga, na cabeça)
AO – Mas eu tenho direito de estar com raiva
AN – é claro que estou com raiva.
AB – Qualquer pessoa ficaria com raiva
OC – Pois ele (ela) me tratou muito mal
AB- Eu senti muito triste e com raiva
TC – Ficar com raiva é melhor do que ficar triste
IS – Ficar com raiva também me faz ficar triste e sinto uma coisa ruim na garganta
LO – Eu quero ficar livre desta raiva,
AO – Porque a raiva faz mal para mim também e não resolve o que aconteceu
AN – Mas eu quis explicar e ninguém me ouviu.
AB – Não faz diferença quando sou um bom menino (a)
OC – Eu escolho parar esta raiva
EB – Quando estou com raiva eu quero chutar (ou choro, ou dou um murro)
TC – Eu fico muito bravo e quero _____________
IS – Eu grito e faço birra
LO – AS vezes é bom ficar com raiva
AO – Mas eu não gosto de ficar com raiva
AN – Quando estou com raiva não sinto alegre, não consigo sorrir
AB – Eu quero ficar livre desta raiva
OC – Porque ela me deixa triste

TC – Eu jogo esta raiva fora e pego meu sorriso de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário