EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUANDO A MENTE CAUSA DOR USO DO EFT PARA TRANSTORNOS MENTAIS E DOR!

Maravilhoso nosso workshop EFT para Depressão, Dor e Ansiedade no ultimo final de semana, só agora tive tempo de agradecer a todos que compareceram (amanha coloco as fotos). Este curso é transformador e saímos do encontro programando outros. Inclusive um grupo de estudos. O próximo evento será no final de maio mais direcionada para empresários, EFT nas empresas. Deus abençoe a todos! Foi uma grande alegria para mim. (2 fotos).
Querida amiga Mara Rezende postou o seguinte comentário:  Momentos muito especiais e importantes em minha vida. Algo magico!!!! Quem somos Nos??? Ate onde vai nosso potencial? Perguntas para refletir. Amiga Silvaninha, voce mais uma vez em minha vida. Obrigada, obrigada, obrigada.
Na foto uma das participantes do workshop iniciou dor de cabeça nível 8, e terminamos com ela procurando a dor. Procure saber mais, é algo maravilhoso que usamos para nós mesmos e outras pessoas.
Nesta outra foto duas alunas praticando uma com medo de baratas lembrou-se após uma rodada de EFT de que quando criança puseram uma barata na mochila dela. No final apresentou ansiedade 1, mas a prova final é ver a bendita (ou maldita rsrs) barata!
Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário