EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PERGUNTA DA ENTREVISTA DE ALINA FRANK- QUAL A TAXA DE SUCESSO DE TERAPIA DE CASAIS?


ALINA FRANK - Estatisticamente a terapia de casal possui a pior taxa de fracasso,

significando que as pessoas entram e, estatisticamente, elas provavelmente fracassarão no aconselhamento de casais, pois aconselhamento de casais, para aqueles terapeutas que não incluem psicologia de energia como o EFT, eles dependem de concordância e comunicação, e então você diz algo para mim, e eu me sinto com raiva, e eu devo me lembrar da maneira que devo responder isso para você, exceto que eu estou em um momento de temor, minha amígdala foi sequestrada, eu tenho 70% do meu sangue do meu córtex-frontal, aquela parte do cérebro que pode pensar, pausar, racionalizar, e acessar aquela informação que aprendi na terapia ou durante um trabalho de comunicação, eu não tenho acesso a isso de maneira alguma, estou respondendo apenas com o fato de estar sendo acionada e ativada e reativada... 

Assista e entrevista completa dia 27 de outubro, gratuitamente. Inscreva-se no site www.eftmentesbrilhantes.com.br


Receba gratuitamente o manual de EFT de Silvana Prado e também seja informado sobre as palestras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário