EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MEU NOVO SITE DE EFT - VISITE! DÊ SUA OPINIÃO

Amigos,

montei este blog ha 2 anos e não esperava tantas visitas, como o numero de pessoas interessadas foi

muito grande, resolvi que os leitores mereciam algo melhor mais fácil de ser visualizado.

Portanto, ja está disponível meu site de EFT, no endereço

www.silvanaprado.psc.br

Com matérias separadas, os videos e áudios fáceis de acessar.

Ainda faltam muitas matérias mas todas as semanas serão colocadas novas informações, novos mp3 e videos.

Algo muito inspirador o vídeo que chamo da Procedimento da Paz Física e Mental.
http://www.silvanaprado.psc.br/video-6-procedimento-da-paz-fisica-e-mental.html
baseado no trabalho de Jéssica Orthner.

Eu ouço todos os dias é minha oração eu agradeço, reconheço e aceito minha vida, meu corpo.

E me programo para ser feliz.

Felicidade que eu desejo a todos os seres humanos.

Muita paz,

Silvana

Envie suas sugestões e comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário