EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Escritos na Parede da Minha Mente

Ola pessoal, não tenho o Email de algumas pessoas que fizeram o workshop comigo, mas quem gosta de EFT pode tentar fazer o exercício tb. o curso com Alina Frank, foi bárbaro, apesar dos gastos não previstos e ter ficado sem grana tudo valeu a pena. Estou voltando... e uma das coisas que fizemos muito no curso foi trabalhar com os escritos na mente. A GISLAINE sempre gostou de escreveu e ela tem escrito para o ML este o segundo mês, e estou dando as vcs a oportunidade de escreverem tb, talvez não saia no jornal mas eh um bom exercício para todos. EFT exercicio simples para conhecer crenças que estao vivendo dentro de nós.
Abaixo uma lista que foi feita com os ESCRITOS NAS PAREDES DA MINHA MENTE Se puderem façam o seguinte: Escolham uma frase e depois façam as perguntas que temos na apostila Escreva a frase numa folha de papel questionem o que sinto quando penso nisto? onde no meu corpo se manifesta esta sensação? qual o nível de incomodo? e façam o tapp e veja o que vai fluindo o exercício deve ser feito no minimo por 20 minutos -A vida não é fácil -Ganhar dinheiro não é fácil -Filho de peixe, peixinho é -Tudo é genético -Você faz tudo pela metade -Tudo é gasto, e ganhar dinheiro não é fácil -Dinheiro não nasce em árvore -Você é preguiçosa -Você vive no mundo da Lua -Você tem que ter uma religião, senão Deus castiga -Você é muito estranha -Filho só da trabalho -Você tem que ser exemplo -Uma vez obesa sempre obesa -Você parece ser mais velha do que é -Não sei como você consegue passar de ano -A beleza não é meu forte -Ser pobre é... -Você não é normal, é estranha -Você nunca vai ter alguém que te quer de verdade -Você é feia. -Não precisa ter tanto dinheiro, o suficiente basta -Você não é capaz de ser independente -Para as pessoas gostarem de você, você tem que ser boazinha (dificuldade de dizer não) -A vida não é fácil -Sou infeliz -Deus da assas pra quem não sabe voar -Que bom estar aqui -A vida é maravilhosa -Preciso dar o devido valor -O dia está lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário