EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Preguiça nosso maior bloqueio para o sucesso e prosperidade - EFT DESFAZENDO BLOQUEIOS


Venho trabalhando com algumas pessoas que buscam o coach EFT para romper bloqueios à prosperidade.

E sem qualquer sombra de dúvida o impedimento número um é a preguiça, que em alguns casos manifesta-se como procrastinação, e vice-versa.

Conversando com uma destas pessoas na primeira entrevista ela falou em todo o potencial que tem, criou este e aquele método que facilitou muitas coisas no seu ramo, quase ninguém no Estado de São Paulo tem seu nível de expertise.

Mas está praticamente quebrado. Em cima dessas informações, passamos a programar a semana e fizemos EFT para diversos problemas de que ele estava se queixando.

Após as sessões ele se sentia incrível, saía cheio de vontade e esperanças, mas na outra semana não havia feito nada do planejado.

— Ah, fiquei muito ocupado com algumas coisas que estou resolvendo.

E a pergunta lógica a fazer é:
— Nestes sete dias, com 12 horas úteis cada dia que você poderia ter trabalhado ao menos duas horas/dia, você realmente não teve estas duas horas?

Conte então como ficou a manhã e a tarde toda, por sete dias tentando consertar uma máquina...
E às vezes a pessoa não percebe o absurdo da afirmação.

Mudamos as metas, os horários, a abordagem, mas na semana seguinte, nada.
Por fim ele não apareceu mais. Antes de ele sair na última sessão eu disse: — O EFT rompe bloqueios do passado, medos, mas a técnica não planta a árvore que irá florescer com flores e frutos e nos dar o pão de cada dia.

Mas esta situação está ficando cada vez mais comum.

Outro bloqueio que vejo muito é quando a pessoa está esperando alguém vir resolver o problema dela.

Ela está esperando algo acontecer, o milagre que irá mudar tudo. E o milagre não acontece, mas ela não muda o plano nem as estratégias.

Algumas pessoas chegam a dívidas de quase 50 mil reais, antes de perceberem que é preciso operar mudanças com urgência.

De alguma forma é também um tipo de procrastinação: – Vou esperar mais um pouco e ver se melhora.

Mesmo coisas básicas são difíceis de serem realizadas, por exemplo, o profissional sabe que a publicação de artigos ajuda na divulgação de seu trabalho e até no currículo, mas passam-se meses com a intenção de escrever, mas nada.

Mas a hora do boteco, de fazer a unha, de ver a novela, nunca é esquecida.

No geral, todos deixamos para depois, eu mesma faço muito isto, mas com coisas essenciais que refletem nosso sucesso financeiro, nossa segurança e dignidade, é preciso uma abordagem mais firme e programada.

Se você se vê numa situação parecida de preguiça e procrastinação, aqui vão abaixo algumas dicas para ajudar a entender melhor o que pode estar acontecendo na sua vida.

Pense em um objetivo que não está conseguindo atingir e escreva as respostas às perguntas abaixo, para melhor análise no final.

1 - Existe algum bloqueio em mim que está tornando alcançar este objetivo impossível?
2 - Uma coisa/lembrança/trauma do meu passado que está me impedindo de atingir este objetivo é...
3 - Existe alguma razão emocional que está me impedindo de realizar este objetivo?
4 - Para eu alcançar este objetivo vou precisar do seguinte:

A) D)
B) E)
C) F)
5 - O que realmente quero é este objetivo?
6 - Quando eu penso que já realizo este objetivo sinto...

Com estas perguntas você começará a perceber o que realmente quer. O que já tem, os bloqueios e o que precisa para conseguir seu objetivo.

Se seu bloqueio é medo/culpa de ter sucesso e dinheiro veja rodadas no meu youtube CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO
Procure também outros  videos meus no youtube a partir deste mês toda semana você verá um vídeo novo.
 Silvana Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário