EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DIREITO DA MULHER A RECONSTRUÇÃO APÓS O CÂNCER

A NOVELA DA MINHA CIRURGIA -

Desde dezembro estou dizendo aos meus amigos que vou fazer uma cirurgia. Virou piada, novela mexicana, como dizem não acaba. Mas eu não sou de desistir das coisas e persisti até que foi autorizada pela Unimed ontem. Toda mulher que sofreu deformidade devido ao câncer, tem direito a correção do problema. Eu penso que enquanto não terminamos a plastica, não terminou o processo. Mas isto é para mim. 

Mas muitas mulheres desistem e passam a vida olhando com tristeza no espelho.
O direito a reconstrução é garantido por lei, os médicos e planos de saúde, NÃO PODEM COBRAR NADA. 

Não desista de você como não desisti de mim, não importa que estou cm 55 anos eu continuo me amando e nenhum câncer idiota irá tirar isto de mim. 


Vitória vou operar no final deste mês.

MULHER NÃO DESISTA DE SEUS DIREITOS! Se seu plano de saúde ou mesmo o SUS está dificultando procure um advogado que vai lutar pelos seus direitos.

Paz e luz a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário