EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SAIBA MAIS SOBRE Workshop de EFT no tratamento do PÂNICO, ANSIEDADE, DEPRESSÃO E DOR (ULTIMO DO ANO DE 2013). Franca.

EFT trabalha com Reequilíbrio da Energia usando propriedades da física quântica e cada vez mais estudos indicam isto, estes assuntos serão também abordados no
módulo I.

NO RIO DE JANEIRO também teremos um módulo na ultima semana de Outubro quem se interessar enviaremos detalhes.

Amigos quem teve a chance de fazer este workshop teve mudanças expressivas em suas vidas, e começaram a ajudar pessoas de maneiras que nunca imaginaram que poderiam.

Pessoas com dor ficam sem suas dores em pouco minutos, em sua maioria...

Crises de pânico passam em poucos segundos...

Em escolas professores contam que fazem uma rodada e a classe acalma ou sente mais descansada. Quem faz atendimento fraterno percebeu que em poucos minutos pessoas que estavam em grande estado de angustia se tranquilizam e saem do atendimento com esperança e novas perspectivas.

EFT trabalha com Reequilibrio da Energia usando propriedades da fisica quantica e cada vez mais estudos indicam isto, estes assuntos serão também abordados no
módulo I.

Ao mesmo tempo é tão fácil que chega a ser inacreditável. Qualquer um pode aprender.

Finalmente a APA (American Psychology Association) está aceitando EFT como parte das horas que contam em sua carga horaria. Em poucos anos as pessoas ficarão assustadas que algum profissional da saúde não conheça o EFT.
Leia matérias visitando meu blog para saber mais: http://eftsilvanaprado.blogspot.com.br

Instrutora: 
Silvana A. PradoCertificada: EFT Universe - Nivel I e II
Data: 19 e 2O DE OUTUBRO 2013 - Das 9 as 17h30 
Material:  2 apostilas, CD meditação, 2 coffee breaks. 
Local: Franca – SP – Endereço será informado após inscrição.
Mais Informações: apoiar@apoiar.org.br ou (16) 3432-1233


O QUE É EFT- A TERAPIA DOS MERIDIANOS.

EFT é uma técnica que une os conhecimentos da Acupuntura da Terapia Cognitiva e Comportamental e da Neurolinguistica.

Conhecida há mais de 20 anos nos Estados Unidos foi criada por Gary Craig, engenheiro e Couch, e vem sendo usada por profissionais de todas as áreas devido a seus efeitos rápidos e permanentes.

Universidades do mundo inteiro vêm pesquisando sobre EFT , e, de acordo com estes estudos foi constatado que enquanto a técnica é aplicada, o cérebro libera substancias como endorfinas e serotonina e diminui a liberação de cortisol, (hormônio ligado ao estresse), produzindo a chamada Resposta Relaxante e neste estado, novas informações são enviadas ao cérebro, que as aceita.

É como se fossemos em um arquivo do computador e deletássemos uma pasta com vírus e criássemos uma nova.

O procedimento é realizado em conjunto com estimulação de pontos de acupuntura e envio de informações para o cérebro interagindo com o sistema de energia do corpo humano, os Meridianos. Assim é feita uma reestruturação Cognitiva, Comportamental e energética.

O QUE DEVO ESPERAR DESTE WORKSHOP!

Pense na possibilidade de libertar-se de:
  • • Depressão
  • • Pânico
  • • Ansiedade
  • • Medos de falar em publico, animais, altura, etc
  • • Dores: coluna, de cabeça (todos os tipos de dor)

No EFT não existe a necessidade de longos relatos da vida pregressa.
Não há pílulas ou medicamentos.
Não há necessidade de reviver penosos eventos traumáticos.
Não requer meses ou anos de tratamento.
Leva uma fração do tempo de outros métodos, já que é realizado em minutos.

As pessoas simplesmente se desvencilham de sua bagagem emocional, via de regra, de modo permanente, e podem seguir suas vidas com muito mais eficácia.

Muita paz,
Silvana Prado
www.apoiar.org.br
http://eftsilvanaprado.blogspot.com.br

O Prisioneiro do Medo - 4a Edição - Voltar a ser como eu era antes. Esse é o pensamento de muitas pessoas com Ataques de Pânico que ainda estão lutando com o problema. Mas para aquelas pessoas que já se recuperaram isso está totalmente fora de questão. As pessoas que passam por essa experiência geralmente saem muito melhores. Há uma mudança drástica e visível na qualidade de vida delas. Eu jamais iria querer ser como antes. Se alguém resolver sentar e pensar no que era realmente antes do Pânico, dificilmente desejará voltar ao passado. O que nos levou ao Pânico foi justamente a impossibilidade de se continuar vivendo da forma como fazíamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário