EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MATRIX REIMPRINTING KARIN DAVIDSON NO ULTIMO DIA DO EFT MENTES BRILHANTES.

No ultimo dia do Mentes Brilhantes do EFT, Karin Davidson fala sobre Matrix Reimprinting e deixei para o ultimo dia pois achei que a demonstração que ela fez comigo foi algo impressionante. 


A pessoa precisa ver para acreditar, ou melhor, precisa passar pela experiencia. E finalizando eu faço o lindo procedimento que chamo Procedimento do Equilíbrio Físico e Mental, falo ou pouco sobre Processo da Paz Pessoal e EFT como Substituto. 

Possibilidades infintas acontecendo dentro e fora de nós...http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

4o dia do Encontro de Mentes Brilhantes do EFT - dor e trauma - como resolve-lo com EFT


Se você gostou até agora, do Mentes Brilhantes, amanhã ficara mais maravilhado ainda. Sandra Bensaude nos fala sobre emoções relacionadas a dor, com demonstração de rodada de EFT. 

David Mackay, fala sobre trauma, e comenta todas as técnicas gentis criadas por Gary Craig, e mais algumas que devem ser usadas em pessoas com trauma. E veja a demonstração que ele fez comigo. O momento que escolhi para trabalhar: quando o médico disse que eu estava com câncer. Quem precisa de mais surpresa do que isto? Amanhã das 7 as 22 horas.

Bem-Vindo ao 1º Encontro Internacional Mentes Brilhantes do EFT.


Do dia 27 de outubro ao dia 01 de novembro de 2014, você irá participar deste evento maravilhoso em que poderá assistir gratuitamente a entrevistas realizadas com experts do EFT, uma técnica revolucionária de gerenciamento de estresse e emoções negativas, que eu tenho certeza, mudará sua vida como mudou a minha e de milhares de pessoas que ajudo todos os anos através da Associação de que sou Presidente WWW.APOIAR.ORG.BR 
Durante esses seis dias, das 7 da manhã às 22 horas, estarão disponíveis duas entrevistas diferentes a cada dia, sobre temas diversos. Acompanhe a programação pelo nosso site:  http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

No site você também verá artigos inéditos sobre EFT e poderá aprender mais sobre cada entrevistado. http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

Você está recebendo (anexo) o meu manual de EFT* que incorpora a experiência que tenho nestes 4 anos em que venho atendendo tantas pessoas utilizando esta técnica.
Espero que este evento te ajude a ser mais feliz!

Silvana Prado - contato@eftmentesbrilhantes.com.br - eftmentesbrilhantes@hotmail.com

domingo, 26 de outubro de 2014

EFT MENTES BRILHANTES COMEÇA AMANHÃ


.Você terá a chance de ver entrevistas com experts dos Estados Unidos, México, Portugal e Brasil é claro. Amanhã teremos Alina Frank falando sobre Relacionamentos e como EFT pode ajudar. Gwenn Bonnel falando sobre Reversão Psicológica ( autossabotagem ou ganhos secundários).

Este evento vai mudar sua vida!!!!

http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ann Adams no Mentes Brilhantes do EFT - uma das maiores mestres do EFT.

Parte da entrevista com Ann Adams, umas das criadoras do Manual Oficial de EFT: 

Silvana: Então, por que a seqüência dos pontos não é importante, Ann?

Ann : Bom, essa pergunta eu não posso responder, e há muitas perguntas que eu escuto, sabe, “Bom, é por isso que o EFT funciona” ou “Essa é a razão de fazermos desta ou doutra maneira”, mas se você for mais a fundo, a realidade é que ainda não sabemos por que funciona... A ênfase para alguém usando em si mesma é saber o que funciona para ela. Elas podem responder melhor usando o ponto que está abaixo do olho, este é um ponto chave para ansiedade, de acordo com os ensinamentos chineses sobre os meridianos. Um dos desafios, também, ao pensar que, se estou ansiosa, eu "deveria" fazer o tapping aqui, é que você pode não carregar a sua ansiedade no estômago, você pode carregá-la de algum outro modo e ela pode surgir de outra maneira, então, você sempre quer saber aquilo que funciona para você, naquele momento. Outro motivo pelo qual as pessoas tendem a não utilizar o EFT ou sentir que elas não seriam capazes de fazê-lo é em razão de experiências passadas, até mesmo da infância, ao aprender coisas novas. Elas podem pensar “eu não sou boa em aprender coisas novas”, ou elas podem fazer o “tapping” só algumas vezes, e dizem “Bom, não está funcionado para mim”.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MANUAL DE EFT - SILVANA PRADO - OBRIGADA!

Agradeço a todos que têm me escrito que o meu manual de EFT é super bom, completo, atualizado e objetivo. 

Demorei um ano para fazer este manual e ficou disponível durante a inscrição no EFT Mentes Brilhantes como bônus.

Que as pessoas sejam mais felizes, porque EFT é realmente um milagre que fazemos em nós em outras pessoas.
http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MATRIX REIMPRINTING NO EFT MENTES BRILHANTES - COMO MUDAR UMA PESSOA EM POUCOS MINUTOS.

Num dos momentos mais extraordinários deste EFT Mentes Brilhantes, Karin Davidson me disse após nossa sessão de Matrix Reimprint para um evento do meu passado que eu não conseguia me libertar:

Silvana, então estas são novas redes de neurônios é o que o Matriz Reiprinting faz... e você estar confusa é literalmente porque você está mudando sua rede de neurônios para reagir de maneira diferente a situações que são parecidas com isto. Então isso vai refletir também na maneira como você percebe coisas que acontecem com você. Então normalmente eu não perguntaria, mas como esta é uma demonstração vou te perguntar: Você não confia em ninguém. De zero a dez? Você vai saber a resposta durante o evento     http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

O ENCONTRO DE MENTES BRILHANTES DO EFT, começa na segunda feira! 27 outubro 2014.


Saiba mais como será este evento, assistindo o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=h2Qsn9U57Po

Estamos abrindo novas vagas pois não esperávamos que houvessem tantas inscrições. 

Espero que este evento mude sua vida como mudou a minha! 

 http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

sábado, 18 de outubro de 2014

COMO EFT PODE AJUDAR EM PROBLEMAS DE AUTOESTIMA E PROCRASTINAÇÃO




Entrevista com Joviniano Resende - no evento on line http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/
Entrevista super interessante sobre assuntos que afetam a todos nós:
O que é autoestima
Como EFT pode ajudar a melhorar a autoestima e a procrastinação
Quais os pontos que trabalhamos autoestima
Conheça mais sobre reversão psicológica
Rodadas de EFT para autoestima que podem inspirá-lo a começar o processo de mudança.
Participe, e aprenda mais EFT e assim torne-se uma pessoa mais feliz! 

terça-feira, 14 de outubro de 2014

MATRIX REIMPRINTING - ENTREVISTA COM KARIN DAVIDSON NO EFT MENTES BRILHANTES

 MATRIX REIMPRINTING é uma forma avançada de EFT. 


Veja um trecho da entrevista com Karin Davidson- ...

Porque você está com medo de fazer compras? Porque você não consegue fazer amigos? Porque você não atrai o homem ou a mulher que você ama? Porque todas essas coisas que as pessoas sempre perguntam: Porque eu sou desse jeito? Bem, com Matrix Reimprinting nós podemos fazer o tapping e sentir melhor, mas a Matrix Reimprinting te leva de volta onde você aprendeu, num primeiro momento, muda esse aprendizado, então é um aprendizado positivo no lugar do negativo e afeta tudo daqui para frente. Karin vai fechar com chave de ouro o Mentes Brilhantes do EFT.

/http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/ Visite o site e faça sua 
inscrição o evento e a inscrição são gratuitos.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COMO EFT AJUDA A LIBERTAR TRAUMAS


www.eftmentesbrilhantes.com.br
...Outra coisa que nós queremos fazer quando trabalhando trauma usando o EFT é deixar as pessoas conscientes dos recursos que ela têm, porque elas sobreviveram ao trauma e de qualquer forma que tenham feito, elas fizeram com seus recursos. Pode ser pessoas que as ajudaram, pode ser seus recursos internos, pode ser a fé, mas de alguma forma elas conseguiram passar pelo trauma. Portanto tem uma diferença importante entre qual seria a maneira usual de se trabalhar com trauma que é desconectar pessoa do evento original como em terapia falada, por exemplo, a pessoa pode chegar em um ponto em que ela pode consegue sobre isso, mas ela não está conectada, elas não estão emocionalmente conectadas.

Isso é uma estratégia de sobrevivência (desconectar) e é uma maneira de lidar com situações, mas não é uma boa maneira de tratar trauma, portanto o que nós estamos fazendo aqui é reconectar e libertar. Estamos reconectando e integrando tudo que aconteceu conosco de uma maneira que nos fortalece, porque ter sobrevivido ao trauma demonstra a força que nós temos, e se nós conseguirmos ficar conectados e integrar todas as coisas que aconteceram com a gente, seremos pessoas muito mais completas. 


Entrevista com David Mackay – que será apresentada dia 30 outubro 2014. F

aça sua inscrição no site www.eftmentesbrilhantes.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SUPERANDO TRAUMAS USANDO O EFT - DAVID MACKAY ENTREVISTADO NO EVENTO MENTES BRILHANTES DO EFT

Você sabe o que é trauma? Pensa que é algo grande que te acontece?? Então esta enganado. 

Eventos se tornam traumáticos por causa do impacto que tem em nós. E o trauma tem 4 elementos...e um deles é não estar preparado! Este é um dos elementos-chave quando alguma coisa se torna traumática. 

Outro elemento Outro é o isolamento...

Traumas: acidentes, abuso sexual, operações e doenças graves, tudo isto pode ser trabalhado com o EFT.


Participe do evento, inscreva-se e receba o meu manual de EFT que tem sido muito elogiado.http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMO AS EMOÇÕES CAUSAM DOR E COMO O EFT PODE AJUDAR ENTREVISTA COM SANDRA BENSAUDE

Sentir dor não é normal, no geral significa que o corpo ou mente estão tendo problema e a dor é a luz vermelha indicando que algo está errado. . No Brasil, segundo a Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), cerca de 60 milhões de pessoas convivem com esse problema.

Muitas pessoas se automedicam até que a dor se torne insuportável, quando procuram o médico, podem simplesmente receber um medicamento para dor e serem mandadas para casa, sem que as causas sejam investigadas.


EFT é uma terapia simples e quando bem feita pode ser muito efetiva para resolver problemas relacionados a dor. Veja a entrevsita com Sandra Bensaude ensinando até como fazer rodadas de EFT para dor.http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/


Veja a entrevsita no quinto dia do evento gratuito on line do EFTmentesbrilhantes.com.br
Faça sua inscrição para acessar as palestras.

Paz
Silvana

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A RELAÇÃO ENTRE DOR CRONICA E EMOÇÕES

Aprenda nesta entrevista como o EFT pode ajudar a resolver problemas de dores crônicas

• Emoções negativas  podem contribuir para o aparecimento de dores físicas.

• Dores podem representar problemas emocionais mal resolvidos.

• Podemos pensar que uma lesão no corpo físico não tem nada a ver com emocional? Descubra como tem.Aprenda nesta entrevista como o EFT pode ajudar a resolver problemas de dores crônicas

• Emoções negativas  podem contribuir para o aparecimento de dores físicas.

• Como fazer o tapping usando a árvore da dor.

-  Veja uma demonstração de como fazer tapping para dor. Sandra Bensaude da uma linda entrevista que ira mudar sua vida.

Não perca as entrevistas serão apresentadas a partir do dia 27 de outubro. Inscrição garanta sua vaga.
http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

Silvana Prado

sábado, 4 de outubro de 2014

EFT -COMO AJUDAR PESSOAS COM CÃNCER - MARAVILHOSA ENTREVISTA DEBORAH MILLER

Deborah Miller: ...Então se você tem uma criança deprimida, que tem câncer. O que acontece, ela fica pensando: depressão, tristeza, sem esperança... Tudo. O corpo escuta e diz: “Ok, vamos fazer mais hormônios, mais químicos que são depressivos, tristes e que diminuem as defesas.”

Você tem outra criança que diz: “Eu quero me sentir melhor, eu escolho trabalhar para sentir melhor eu escolho fazer tudo o que for preciso.” Está também enviando uma mensagem para dentro daquelas células para produzir os químicos e os hormônios que o corpo precisa para sentir melhor e se autorrejuvenescer. Portanto isso tem um efeito no que acontece quando você está no seu tratamento, e faz uma grande diferença.


Faça inscrição para ouvir a entrevista com Déborah Miller sobre Câncer como usar o EFT para ajudar no processo. http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/

MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA DAS CRIANÇAS (OU QUALQUER PESSOA) COM CÂNCER

Neste entrevista do dia 31 de outubro, Deborah Miller fala sobre:

• Como o EFT pode ajudar crianças com câncer.

• EFT usado para tratar sintomas causados pela quimioterapia.

• EFT pode também ser usado para tratar os medos e outros sintomas emocionais.

• Como explicar para a criança ou adolescente o que é o EFT e ajudá-la a usar a técnica.


• Como implantar o EFT nos hospitais.


• Como o EFT pode ajudar os parentes a lidarem com os medos e tristeza que envolvem o tratamento. 


Faça inscrição no evento pelo site http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/ e garanta sua vaga.
O EVENTO É ON LINE E GRATUITO. 
Participe e mude sua vida!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

COMO O EFT PODE AJUDAR CRIANÇAS (E ADULTOS) COM CÂNCER! Deborah Miller


• EFT usado para tratar sintomas causados pela quimioterapia.

• EFT pode também ser usado para tratar os medos e outros sintomas emocionais.

• Como explicar para a criança ou adolescente o que é o EFT e ajudá-la a usar a técnica
.
• Como implantar o EFT nos hospitais.

• Como o EFT pode ajudar os parentes a lidarem com os medos e tristeza que envolvem o tratamento.

Esta é a entrevista feita no 5o dia das entrevistas do evento gratuito on line MENTES BRILHANTES DO EFT.
Visite o site e saiba como participar 

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AUTOSSABOTAGEM ENVOLVE TAMBÉM GANHOS SECUNDÁRIOS, no EFT












AUTOSSABOTAGEM E GANHOS SECUNDÁRIOS:

No geral estes ganhos são inconscientes, mas podem ser conscientes. Algumas razões que Gwenn Bonnel cita:

• "...Eu realmente não quero sarar desta depressão (dor, trauma), recebo muita atenção e se eu sarar as pessoas vão parar de cuidar de mim.

• "...talvez não seja seguro me livrar deste problema" 

• "...talvez eu não mereça me livrar deste problema..."

• "...não acredito que possa me livrar deste problema..."

• "...não terei desculpas para dar sobre minha vida estar indo tão mal..."

• "...não quero perdoar as pessoas que me causaram esta dor..."


Você pode aprender com mudar isto veja a entrevista de Gwenn Bonnel, dia 27 de outubro, gratuitamente, no site,faça sua inscrição e receba noticias e o Manual de Silvana Prado sobre EFT

:http://www.eftmentesbrilhantes.com.br/artigos/index.php?id=769

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

REVERSÃO PSICOLÓGICA - EFT QUANDO VOCÊ PERCEBE SEU MAIOR INIMIGO DENTRO DE VOCÊ

Reversão Psicológica pode também ser considerada 



autossabotagem. Isto acontece quando você toma atitudes 

que vão totalmente contra o que pensa e diz que quer 

realizar. Na verdade percebemos que existe um conflito 

entre a mente consciente e a mente inconsciente.

 Entrevista com Gwenn Bonnel - veja o 

artigo sobre Reversão Psicológica no site

:http://eftmentesbrilhantes.com.br/artigos/

Faça sua incrição no evento gratuito on line sobre EFT, experts são entrevistados falando sobre Relacionamento, dor fisica e emocional, estresse, trauma, EFT pra crianças e muito mais.
Registre-se  eftmentesbrilhantes.com.br