EFT SILVANAPRADO

Artigos, vídeos e MP3 sobre a técnica EFT, uma acupuntura sem agulhas que de maneira simples e rápida muda os programas internos que causam infelicidade. Aprenda a ser feliz!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PROJETO EFT - conte sua história!


Se você tem algum depoimento para oferecer sobre como EFT te ajudou ou como você usa a técnica para ajudar outras pessoas me escreva.


Estamos fazendo um filme sobre isto. EFT é uma técnica maravilhosa que muda nosso cérebro e mente e corpo em poucos minutos.

Faça parte deste projeto que visa levar conhecimento as tantas pessoas que estão sofrendo!


 Escreva: apoiar@apoiar.org.br ou apoiarfranca@hotmail.com
http://www.silvanaprado.psc.br/

terça-feira, 29 de julho de 2014

Reprogramação alimentar através do EFT



autores:                                                SILVANA PRADO • Roberta Alvarenga
projeto: GRUPO APOIAR

Estamos criando um grupo novo no Apoiar, voltado para pessoas que estejam pensando em ganhar ou perder peso. Esse grupo é destinado àqueles que buscam equilíbrio entre a saúde física e emocional, com toda a avalanche de ofertas e informações do dia a dia, associadas à correria, trabalho, estilo de vida moderno e a suas próprias crenças e limitações.

É um grupo liderado por coaches, que compartilharão ideias, informações sobre saúde, alimentos funcionais etc., com uma didática bem simples, mas atual, sem pretensão de substituir qualquer diagnóstico, tratamento ou orientações médicas de qualquer profissional da saúde.
O que poderá, sim, ser uma ponte entre indivíduo, saúde e profissionais da área, resultando em transformação de ideia e de vida também.

É um projeto diferenciado em que o foco não será o que comer mas por que estou comendo? 

Conforme saiu publicado em artigo em edições anteriores do MENTE LIVRE, se você não cuidar de suas emoções não conseguirá cuidar de seu peso.
Temas como:
Por que não estou consigo emagrecer?
Influência das crenças no nosso desempenho.
Doença da globalização.
Alimentação e depressão.
A importância da biomassa de banana verde.
Cuidando bem de nossas bactérias.
Por que nada pra mim dá certo?
Alcalinize-se.
Dor física e emocional.
Libertando-se de traumas e fobias.
Libertando-me de gatilhos que me levam a comer.
Entre muitos outros.
Além disso, os participantes poderão contar com o apoio da “Terapia de Libertação Emocional” (o EFT), que será oferecido pelos terapeutas (ou coaches) do Grupo APOIAR que os acompanharão em todo o progresso físico/emocional, de acordo com a individualidade de cada participante.

Faremos grandes descobertas no grupo de Reestruturação Alimentar de nossa capacidade, de autoconhecimento, de libertação emocional e tendo como consequência a mudança em nosso cérebro. Porque se você não mudar, seu cérebro não vai muito longe por muito tempo.

O grupo terá encontros toda segunda-feira, das 19h30 às 21 horas na sede do APOIAR.
As inscrições serão feitas através dos telefones: (16) 3432-1233 ou pelo email: apoiar@apoiar.org.br
Participe.
Mude.

Seja Feliz!

EFT MP3 NOVOS NO SITE www.silvanaprado.psc.br

Ola pessoal mais dois mp3 no meu site, foram feitos durantes as reunioes do grupo Apoiar


www.apoiar.org.br http://www.apoiar.org.br/

Um para pessoas que estáo recomeçando a vida, os sonhos, os desafios e está sentindo inseguro e com medo.

EFT PARA QUEM ESTA RECOMEÇANDO

O outro para pessoas que náo confiam em si mesmas e estáo sempre procurando apoio, ou que perderam um amor, um amigo, um familiar e náo se acham capazes de seguir em frente.

EFT PARA PESSOAS QUE ACHAM QUE PRECISAM DE ALGUÉM

EFT pode ajudar muito mesmo com rodadas simples como estas. Fazer todos os dias ajuda a liberar substancias que relaxam a mente no ajudando a ficar mais tranquilos e felizes e assim tomaremos melhores decisóes.

Muita paz

Silvana

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seis erros comuns na prática do EFT - Alina Frank


Por: Alina Frank      Comentários: Silvana Prado
A “Estrada não escolhida” é um dos meus poemas favoritos de Robert Frost, e começa com a frase "Duas estradas divergiam num bosque amarelo ..."

Não há como seguir pelas duas estradas e, olhando para cada caminho, não se pode ver claramente muito longe. Não importa qual caminho escolher, uma coisa é certa: o que está pela frente é desconhecido. No poema, parece que o narrador está enfrentando uma decisão importante na "encruzilhada" de sua vida.

Esta encruzilhada pode representar muitas coisas: uma crise típica de meia-idade, ou pode ser simplesmente um tempo que foi tirado para fazer uma análise sobre o que está dando certo e o que precisa ser deixado para trás. Pode ter sido causado por uma doença, perda do emprego, ou alguma catástrofe, mas para muitos trata-se de acordar uma manhã percebendo que a vida vai ter fim um dia....

sexta-feira, 11 de julho de 2014

CRAIG WEINER - ARTIGO SOBRE CONSOLIDAÇÃO DA MEMÓRIA - COMO ISTO É FEITO EM EFT E OUTRA TERAPIAS

Jornal Mente Livre de Julho, 



matérias inéditas uma sobre os processos que acontecem dentro de nós quando queremos mudar ou vender uma ideia. 

Como abordar a outra pessoa. O outro artigo maravilhoso de Craig Weiner DC, que traduzi sobre uma maneira de mudar memórias o processo conhecido por Reconsolidação da Memoria.

 o Artigo foi escrito por Craig após participar de um dos eventos mais importantes no mundo sobre Medicina da Energia, que está incluso a Psicologia da Energia - EFT. 

Aguarde entrevista que fiz com Craig sobre EFT e sua participacao no ACEP  um dos maiores eventos no mundo sobre Medicina da Energia e Psicologia da Energia.

Procure o Mente Livre nos nossos patrocinadores ou faça sua assinatura e receba em casa. Paz e luz

Silvana

terça-feira, 8 de julho de 2014

EFT PARA MANIA DE RECLAMAR!

MANIA DE RECLAMAR? 

Na ultima reunião do Grupo de Auto Ajuda Apoiar - Franca/SP - 

www.apoiar.org.br o assunto escolhido para fazermos o EFT foi a

 mania que temos de reclamar de tudo. Um dos participantes disse

 que não tinha mania de reclamar eu pedi que fizesse assim mesmo. 

Depois ele disse: Nossa percebi que reclamo de tudo. Então esta

ai mais um mp3 que ajudará a tirar as coisas negativas assim 

você vera as positivas mais facilmente!

http://www.silvanaprado.psc.br/mp3.html

EFT PARA MANIA DE RECLAMAR - MP3

Paz e luz

terça-feira, 1 de julho de 2014

Por que o nome Psicologia da Energia, é usado em EFT e outras técnicas semelhantes.

Comentando sobre o nome Psicologia Energética - Fred Gallo, PhD


Em uma das conferências mais importantes realizadas nos Estados Unidos envolvendo Terapias da Energia, como EFT, TFT e outras, Fred Gallo falou de maneira simples e clara sobre como e por que criou o termo Psicologia da Energia.
veja no site  um resumo da palestra que, penso, servirá como direcionamento e entendimento para muitos interessados em EFT, por ser uma técnica nova que tem trazido dúvidas e questionamentos.
Fred comentou que já faz 16 anos desde que criou o nome Psicologia da Energia e foi nessa época que também publicou o livro com o mesmo título; no entanto, já usava o termo em seminários e apresentações que fazia.
Algumas pessoas têm se preocupado a respeito do uso do nome Psicologia da Energia, por temerem que o nome talvez só possa ser usado por pessoas com diploma em psicologia.  “No entanto”, diz Fred, “gostaria de assegurar a todos que restringir o uso do nome Psicologia nunca foi a intenção e muitos profissionais que fazem pesquisas e lidam com princípios psicológicos no curso de suas profissões”.
O termo psicologia aplica-se não apenas a psicólogos e psiquiatras, mas também a conselheiros, fisioterapeutas, quiropratas, massagistas, assistentes sociais, médicos, gestores e uma infinidade de outras profissões.
Se a matéria lhe interessou veja o restante no site
http://www.silvanaprado.psc.br/artigo%20cientifico%204%20-%20Porque%20o%20termo%20Psicologia%20da%20energia.html

Paz e luz.